11 de agosto de 2004

A querida rosete e o estado das ruas e etc

Ai meus queridos amores nem sei que vos diga com a porcaria de chuva que está a inundar tudo e a causar inúmeros acidentes porra que até lasquei outra vez a unha na porcaria deste teclado porque não metem umas protecçõezinhas de borracha nas teclas está visto que isto foi concebido para homens de unha curta e grossa ai que isso lembra-me outra coisa mas estou-me já a desviar do meu assunto que é o tempo queridos o tempo estava eu e a amiga Rosete a andar pela calçada depois de nos termos ido alindar à estilizadora e prantar uns bonitos caracóis no cocuruto da cabeça às cores várias e imprevistas e íamos finas claro de salto alto e bem albardadas como é aliás nosso hábito quando vamos à Dona Eveline tratar de nós e eis senão quando o salto do sapato da Rosete se prende na porra da calçada e ela desliza por a dita abaixo e como é a dos Mouros foi grande o deslizamento fiquei-me com o casaco dela nas mãos a ver a rosete a confraternizar com o chão da dita calçada e depois alguns moços prestaveis ajudaram a levantar e a compôr a querida Rosete com o penteado completamente destruido para não falar das meias de rede salmão e das sandálias gírissimas compradas na Mariazinha foi uma hecatombe total.
Isto para fazer um ponto e dizer que realmente o estado da calçada à portuguesa é lamentável cheio de buracos e com a chuva nem é preciso um skate eu quero fazer uma declaração pública e um arreferendado sobre este assunto ao sr Presidente Carmona Coiso ele que tire a porcaria das pedras e cimente tudo com buracos tapados que os da via pública não são para estarem abertos e esta cidade anda uma verdadeira porcaria entre caganitas de cão gigantescos buracos carros no passeio e calçada deslizante isto não pode ser só se fala em incêndios florestais e esquecem-se os verdadeiros factos da vida a não ser que sejam os médicos que remendam os ossos que andem ai de noite a semear de obstáculos as nossas ruas perdão e vénia aos doutores do blog que esses são uns verdadeiros inocentes mas eu desconfio que anda aí um verdadeiro complot anti pessoas como eu do verdadeiro povo e que andam a pé e não de carros com vidros fumados e guarda costas eu não sei mas um dia salta-me a veia e vou-me a eles e estrafulho-os perdoem meus queridos este desabafo reparatêutico que é uma coisa nova que li num livro de auto-ajuda como melhorar a perfomance hiper-sexual do seu companheiro e mais não vos maço beijos e amo-vos este vosso coração de ouro incrustado a platina.

Sem comentários: