19 de fevereiro de 2004

à Z....que morreu hoje.

Une fenêtre ouverte
La mort n'est jamais complète,
il y a toujours puisque je le dis
puisque je l'affirme
au bout du chagrin
une fenêtre ouverte
une fenêtre éclairée.
Il y a toujours un rêve qui veille,
désir à combler,
faim à satisfaire,
un cœur généreux
une main tendue
une main ouverte
des yeux attentifs
une vie, la vie à se partager.

Paul Eluard.

Que aquilo que não disse ou fiz, que tu saibas. De certa maneira sei que o vais saber.
Os teus filhos vão cumprir mais além de ti. Eles vão ser o teu prolongamento.
Como amante de informática e da net que eras, sei que compreendes este meu desabafo.
E aquilo que nunca soube transmitir.
Só consegui chorar agora. Que as lágrimas se transformem numa plataforma qualquer. Mereces tudo.
Que as pessoas minhas queridas que já morreram te acompanhem nesse destino desconhecido.A minha mãe, que tu conheceste, tomará conta de ti.
Não é justo morrer aos 40 anos.
Também nunca ninguém falou em justiça quando nascemos.
Do que te conheci....acho que acharias graça a ser revivida assim.
Abeijos e braços amiga alentejana Zé.
Por tudo...pelo Instituto..pelos putos... a associação de estudantes ..pelas conversas, pelo dito e pelo não dito.
Qualquer coisa que precises, por agora ainda estou aqui.
Depois lá nos encontraremos....onde quer que seja.
Com alegria.


Sem comentários: