5 de fevereiro de 2004

Chamaram-me...?

Chamaram-me? Parece-me que ouvi o meu nome...
(Devagar, muito devagarinho, saio silencioso da tumba)
...
Já é de noite?
...
Que dia é hoje?
...
UBAB?
...
Ora deixa lá refazer a memória recente.
....
Ahhhh!
...
Exaustivamente, é o termo que me leva à segunda parte deste post.
A grande maioria dos blogs, editados por uma única pessoa, dedicam-se com exaustão a um tema, seja ele a política, o cinema, o jornalismo, o futebol, qualquer coisa... A mim, acabam por me cansar e, sinceramente, não percebo o objectivo de tamanha gesta. Mudar o mundo?
Muitos outros viram-se para um registo intimista, mas unipessoal. Embora haja, por aqui, pessoas e pensamentos muito interessantes, todos caímos, por vezes, na repetição e monotonia. O que é deveras maçador.
Existem ainda os blogs colectivos mas de linha editorial definida. São claramente políticos e, consequentemente, tendenciosos. São uma espécie de pasquim blogosférico…
Assim, os blogs que eu mais gosto, são os parecidos com o nosso: alguma maralha ao monte, muita fé em deus, e posts à baldex. A coisa nunca esmorece, há sempre alguém a agitar as águas!
Isto levou-me a pensar propor a criação de uma espécie de liga, a UBAB: União dos Blogs À Balda. Aliás, se a nossa mentora não se opuser, um dia destes vou criar ali em baixo um grupo de links, para este tipo de blogs!


Mas não se iludam. São coisas da minha cabeça, perfeitamente inconsequentes!

PP: olha... também caguei o teclado todo! Será que a coisa se pega?

PPP: O Alexandre parece bom... desde já lhe aconselho uma receita genérica de um colega meu: um queque de manhã e uma queca á noite.

Sem comentários: