o presidente de itália, uma espécie de palhaço que se diverte a dizer as coisas mais abstronças que lhe passam pelo espaço geográfico entre as duas orelhas e um pouco abaixo da cota dos implantes capilares, afirmou que os desalojados de l'aquila deviam encarar a experiência como de um fim de semana no campismo.
isto enquanto ainda faltam encontrar cerca de 30 pessoas, seguramente familiares dos campistas de fim de semana da praça central.
antes, aquela ave rara já tinha aconselhado os habitantes de l'aquila a gozarem uns dias de férias na praia para descontrairem.
há uns anos, o então director de programas da sic dizia, aproximadamente, que eleger um presidente era como vender sabonetes e que a força da sic era suficientepara ambas as coisas.
atendendo a que berlusconi é o dono de todas as estações de televisão privadas de itália e patrão, por iner~encia de cargo, da televisão pública e dono igualmente de muitos jornais e revistas,
concluimos que os italianos elegeram um sabonete para presidente.
será que também se dissolve na água?
esperemos que sim.
e que chova muito em itália....
1 comentário:
O drama maior, seja em Itália ou onde quer que seja, não é a existência desta gente. O pior é não os podermos exterminar!...
E, por favor, não digam que foram eleitos democraticamente pelo povo...
Enviar um comentário