7 de dezembro de 2006

Festa do Livro Gulbenkian 2006


Sugiro a quem for amante de livros e demais tralha cultural, que pegue nos seus pézinhos e caminhe para a Fundação Gulbenkian. No parque de estacionamento do edifício principoal, está montada a Festa do Livro.
É uma boa ocasião para comprar cabazadas de livros bontos e a preços bastante reduzidos: Rómulo de Carvalho, Portugal em 1900. Lalique, a exposição do Mundo Português, o efémero na arte... mais jogos lindos para criançada com desenhos do Amadeo. Fiquei arrependida de não ter mais braços e mais força e derreti duzentos euros num abrir e fechar de olhos. Ainda aconselhei uma senhora que me perguntou se eu era doutora e dei cabo da banda magnética do meu cartão multibanco. Corri, a custo, para um táxi, enfiei-me a mim e aos sete sacos lá dentro e fui pespegar tudo a casa. Nem choveu, milagre.
Agora estou quieta e descansada. E pronto:)
FESTA DOS LIVROS GULBENKIAN 2006, 24 de Novembro a 22 de Dezembro

24 de Novembro a 22 de DezembroA realização da Festa dos Livros Gulbenkian 2006, surge enquadrada na estratégia de promoção e divulgação das publicações editadas pela Fundação e dá continuidade ao projecto Feira iniciado em Abril de 2005. Este ano a época escolhida, o Natal, servirá de incentivo adicional às compras pois além das aquisições para consumo próprio poderemos dar lugar às aquisições para a família e amigos.
Horário de Funcionamento: Domingo a quinta-feira: 12.00h às 22.00hSexta-feira/sábado e feriados: 12.00h às 24.00hLocal: Piso 02 da Sede Da Fundação

Sem comentários: