16 de abril de 2004

bom dia meus lindos hoje é um grande dia mas estou cheia de enxaquecas como é que uma coisa tão má pode conter uma palavra tão boa lá dentro estive ontem a ouvir aquela coisa do não sei como se chama como vos disse e aqueles sons ainda estão a martelar-me a nuca e aquele teatro faz-me espirrar e o eduardo ressonou tanto que incomodou tanta gente foi dificil acreditem ser culta é sofrer muito e pronto já me perdi e ontem havia uma concerto do Miguel Nimas que também é um senhor das culturas mas não deu para tudo santa paciência ai que cansada que estou mas depois fomos aos frangos na rua do Coliseu e daqueles cinemas que passam filmes super intelectuais tipo à molhada e fé em deus e foi uma noite bem passada e arejei que a irruptina é a inimiga do homem e da mulher também já visto.
Isto para vos dizer que o eduardo está a insistir comigo para usar aquilo chamado virgulas que eu não sei bem como se mete ele diz que dá bom ar usar muitos pontos e muitas virgulas que caraças de vida ainda se fossem coisas mais simples agora vou ter que ler talvez o Saracoiso para perceber como ele evita esses adereços a mim parece-me chover no molhado para quê complicar tanto caros amigos mas é a vida e pronto e deixo-vos que tenho muito que trabalhar para conseguir ter tempo e dinheiro pra ir ao jantarinho e preparem-me uns martinis bianco com muita água tónica e uma cereja e até logo beijos frutuosos e abundantes

Sem comentários: