11 de outubro de 2003

é isso.

é engraçada essa noção do tempo. há que dias que voam e outros que se arrastam.
Quando fui para o México pensei que o tempo se ia arrastar, tal era a minha ansiedade. Em Espanha o tempo explodiu e rodopiou. Quase não tive braços e pernas para lidar com ele.
Falar em público é mesmo horrivel Joãozinha. Lá vou eu ter que dar curso esta semana e vai ser uma grande seca. O que ajuda é relaxar, fazer pausas e sorrir.
Ajuda mesmo muito que as pessoas gostem de nós. Em todas as situações.
O sono repara os estragos...ah pois repara sim. Eliminador de infelicidades por excelência.
Estou num período que recuso ser infeliz. Mando a infelicidade fazer um culo como dizia o meu amigo Xavier.E o mundo está recheado de gente que adora cultivar esses hábitos. Quando estou infeliz , rabujo , já nem choro e passa. Notei que já não choro por coisas da vida. Só pelas que já passaram para sempre e são irremediáveis...Agora por amores, cono! Peço perdão mas aprendi a dizer estas asneiritas novas mas não sei lá muito bem escrevê-las:) risos.
Resumindo estou um bocado afanada. Ou seja, ainda cansada.
O ritmo de trabalho espanhol é superlativo e desorganizado.
Gosto da escrita aqui da Joãozinha.
Paulo, crises de identidade?Olha em Madrid fuma-se por todo o lado. Em contrapartida os donos dos cãezinhos, de saco em plástico na mão limpam afanosamente os dejectos dos seus bichinhos.
Isto é civilização. E uma cidade limpinha sem cagalhões horriveis por todo o lado.
Alexandre és arqueólogo? Conta coisas. Eu quando tinha 7 anos queria ser. Depois devo ter achado talvez que daria muito trabalho partir tanta pedra . E fazer puzzles. Mas e interrompendo para fazer uma festa a um gato carente,escreve sovbre o que te apetecer. E explica se esses caramelos são os de pinhão. Estive de facto para os comprar, para oferecer à minha directora que recentemente colocou uma placa dentária :)
Para mim comprei dois Riojas para beber em boa companhia:) e muitas outras coisas mais.
ouço miar. mais uma vez fechei a pequenita gata dentro do armário

Sem comentários: