29 de julho de 2010

O Colorido das Varandas desta Rua

Sempre gostei muito de me deixar percorrer ‘pelas ruas da nossa cividade’, observar as suas gentes e as suas formas de conviver.
Há poucos dias cheguei a esta rua e apaixonei-me pelo encanto dos seus recantos, senti o calor e acolhimento das suas gentes, alegrei-me com o colorido das suas conversas, agradou-me a disponibilidade opinativa de cada um e o respeito pela forma de pensar de cada um. Em cada varanda desta rua há uma linda sardinheira, muito própria, que embelezam e dão sentido aos dias desta rua.
Encantado, reconfortado pelo acolhimento, fui ficando e cada vez mais me sinto morador desta Rua dos Dias que Voam.
Teresa, bem haja por teres iniciado, há sete anos, este blog e sobretudo por o teres mantido assim, tão acolhedor, dando-lhe a hipótese de crescer saudável, criativo e interventivo. Parabéns a todos os moradores e visitantes desta rua tão especial. Vamos manter o colorido das sardinheiras da nossa rua.

4 comentários:

Felicidade disse...

Que texto maravilhoso!!:)

Cleo Santos disse...

Parabéns! ;)

Miguel Gil disse...

Felicidade e Dona Cleo, obrigado pelos vossos comentários.
O que considero relevante é que o Dias me fez voltar a escrever histórias, coisa interrompida há muitos anos. Os parabéns são para o Dias que Voam.

T disse...

Os parabéns são para ti, querido amigo Miguel, um dos mais novos Diazeiros:)