29 de julho de 2010

7 anos merecem macarrões...

Image and video hosting by TinyPic

7 anos de dias que voam merecem macarrões, por isso, hoje estarei a comemorar o aniversario comendo estas verdadeiras delicias. comerei um por cada colaborador (eu não conto) e terei que comprar mais uns quantos e comer um por cada leitor, porque afinal eles também fazem parte dos nossos dias...
parabéns a todos os colaboradores e leitores que moram nesta rua e que fazem com que os dias voem e viva a t. fantastica anfitriã deste espaço...

6 comentários:

Abaciente disse...

Parabéns,há que continuar na mesma linha em que estamos habituados.
Que o macarrão dê forças e quiçá vitalidade.

T disse...

Miam:)

Felicidade disse...

Esse pacotinho tem um aspecto divinal!Coma um por mim, por favor, já que está no estrangeiro e não me pode dar a morada de onde adquirir tão belo macarrão! Não é aconselhável comer um por cada leitor, porque o Dias tem uma média diária de visitas de 700...(risos)o que significa um grande sucesso!!:))

carlos disse...

estes 'macarrões' fazem-me ter saudades de barcelos....

carlos disse...

já agora, e para a felicidade, encontra estes 'macarrões' à venda na 'colonial', em barcelos

Felicidade disse...

Obrigada, Carlos! Quando for a Barcelos não me escapam!!