Teríamos que optar por estes modelitos de chapéus.Não seriam certamente práticos e exigiriam elaboradas formas de sustentação. E nem falo da estética...parecem-me demasiado "expansivos".
E como mudaram os padrões de beleza! Estas senhoras, tidas como beldades, eram francamente roliças. Será que, sendo tudo cíclico, o conceito voltará? Beijinho.
Eu cá acho que eles foram lançados antes do dia das bruxas. A verdadeira intenção seria usá-los nesse dia e depois, para não ser como o vestido de noiva que só se usa uma vez, acabava-se por usar no inverno. Eu, que sempre achei piada aos chapéus de antigamente, arrepio-me com estes...
T, Será por acaso da Ilustração Portuguesa? Com uma legenda que é qualquer coisa como "A mais linda corista dos nossos teatros"? É que me lembro de ter uma vez tropeçado nela e de ter sido uma risota. É que nem roliça era (acho bonito um roliço harmonioso), era mesmo GORDA.
6 comentários:
Completamente de acordo, T! Que raio de chapéus, só servem para fazer peso na cabeça... XD
E como mudaram os padrões de beleza!
Estas senhoras, tidas como beldades, eram francamente roliças.
Será que, sendo tudo cíclico, o conceito voltará?
Beijinho.
"Chapéus há muitos" e certamente melhores e mais bonitos que estes...:) risos. Mário
Eu cá acho que eles foram lançados antes do dia das bruxas. A verdadeira intenção seria usá-los nesse dia e depois, para não ser como o vestido de noiva que só se usa uma vez, acabava-se por usar no inverno.
Eu, que sempre achei piada aos chapéus de antigamente, arrepio-me com estes...
São verdadeiramente feios os chapéus:)
Quanto a serem roliças, tenho aqui a foto de uma corista da época que é bem divertida! Risos.
T,
Será por acaso da Ilustração Portuguesa?
Com uma legenda que é qualquer coisa como "A mais linda corista dos nossos teatros"?
É que me lembro de ter uma vez tropeçado nela e de ter sido uma risota. É que nem roliça era (acho bonito um roliço harmonioso), era mesmo GORDA.
Enviar um comentário