3 de setembro de 2008

Avarias

Ontem o modem da NetCabo resolveu despedir-se. Aqueceu e ficou tipo árvore de Natal. Liguei para o Apoio ao Cliente e foram pouco animadores. Se não for contactada dentro de 8 horas, ligue para o 213109947. De manhã como o panorama continuava adverso, liguei às 09:17. Atendeu-me um senhor simpático, que me atestou o óbito do modem, e anunciou a vinda de uma equipa no espaço de quatro horas. Preparei-me mentalmente para esperar o dia todo e fui ler.

Passadas duas horas tocou a campainha. Dois lestos senhores mudaram-me e afinaram o novo modem em poucos  segundos, explicaram alguns procedimentos e adeus que se faz tarde, se precisar de algo diga.

Como é tão raro um serviço ser eficiente, há que o registar. Parabéns à equipa. E continua tudo bem.

4 comentários:

erre disse...

risos!
É tão raro que até ficamos meio desconcertados...

Anónimo disse...

Teresa, boa tarde.
Não leve a mal, mas achei graça, quando diz que o seu modem, ficou tipo árvore de Natal. Estou a tentar imaginar.
Quanto ao serviço que lhe foi prestado, ainda bem que pelo menos exitem empresas no nosso País, que estão a trabalhar bem. É bom sinal.
Fernando;-))

MCV disse...

Eu também não tenho reclamações do serviço ao domicílio da Netcabo.
Foram sempre eficientes e vieram no dia marcado, mais hora menos hora.
Já o atendimento do call center é indescritível.
E a organização lá por trás...
Recebi há umas duas semanas um SMS a dizer que presumiam que a minha reclamação (feita em Abril) estava resolvida. :)

Curiosa disse...

Devia ser assim com todas as empresas, não é? Temos pena!
Não me esqueço do dia e meio (sim, 36 horas) que estive em casa fechada à espera que a EDP me viesse repôr a luz que faltou à conta do ultimo temporal em Lisboa...! Também recebi uma carta, dois meses depois, a informar que a indemnização pedida foi rejeitada! Pois... E os congelados também foram todos para o lixo!!!

Ainda bem que o modem ficou arranjadinho, que eu já não passo sem cá vir [quase] todos os dias!!!!!!!!!!!

Bjs :)))))))))