O Hipódromo do Campo Grande, meu deus, andei na FCUL e isso eram terrenos cedidos, no contrato, por 99 anos, ou qq coisa. Acho que a ideia deles era que nunca expirasse, e esqueceram que 90 é menor que infinito. E então quando os 90 anos expiraram houve barraca da grossa. A FCUL queria expandir para lá, eles recusavam-se a sair, nem sei como ficou isso. A minha namorada andou lá a cavalgar quando era pequena :)
Peço desculpa por chegar tarde, mas estava na terra do pai da T! Sines. E em trabalho. Trago muitas fotos (risos + saudades da vossa caixinha de esmolas)!
De qualquer maneira NUNCA iria adivinhar, a não ser com essa dica tão directa, querida amiga T!!! Pelo que sei este hipódromo já não existe há muito tempo! Deduzo que tenha fechado antes dos anos 60. É que o meu pai era grande apreciador de cavalos e nunca o ouvi falar em tal hipódromo desde que me conheço. Nem sequer estórias antigas sobre ele. Parece que pertence hoje (ou logo depois) à Misericórdia e agora é uma mata (dentro da cidade) que tem um lar de 3ª idade e ATL's para crianças. Quando passar por perto fotografo (se estiver ao meu alcance) para vos mostrar.
Bjs e este verão não vou perder pitada do 'Dias' pois vou levar o Kanguru, ehehehh.
Obrigada por todas as tuas preciosas informações, cara Curiosa:) Eu directa?? Risos. Por quem sois! Estou ansiosa por ver as fotos e já tinha saudades tuas. Nota: O teu Msn está todo cheio de vírus:) Beijos
10 comentários:
Antigo Hipódromo da Sociedade Hípica Portuguesa?...:-)))
Mais um nops, para a colecção! :-))
Fernando Ferrador
Também acho que era (ou é) um hipódromo, apesar de há primeira vista, esses montinhos me terem parecido campas!
Creepy...
:)
Bjs!
É um hipódromo. Risos.
Onde?
É um Hipódromo.
Bastante parecido com o Hipódromo do Campo Grande da SHP (Que ainda existe)
O Hipódromo do Campo Grande, meu deus, andei na FCUL e isso eram terrenos cedidos, no contrato, por 99 anos, ou qq coisa. Acho que a ideia deles era que nunca expirasse, e esqueceram que 90 é menor que infinito. E então quando os 90 anos expiraram houve barraca da grossa.
A FCUL queria expandir para lá, eles recusavam-se a sair, nem sei como ficou isso. A minha namorada andou lá a cavalgar quando era pequena :)
Este não é o do Campo Grande:)
Parque da Palhavã (1911 - 1918)?;-)
Fernando
Não..A Curiosa tem obrigação de saber, risos.
Pois... Eu sei, já vi a resposta!
Peço desculpa por chegar tarde, mas estava na terra do pai da T! Sines. E em trabalho. Trago muitas fotos (risos + saudades da vossa caixinha de esmolas)!
De qualquer maneira NUNCA iria adivinhar, a não ser com essa dica tão directa, querida amiga T!!!
Pelo que sei este hipódromo já não existe há muito tempo! Deduzo que tenha fechado antes dos anos 60. É que o meu pai era grande apreciador de cavalos e nunca o ouvi falar em tal hipódromo desde que me conheço. Nem sequer estórias antigas sobre ele. Parece que pertence hoje (ou logo depois) à Misericórdia e agora é uma mata (dentro da cidade) que tem um lar de 3ª idade e ATL's para crianças. Quando passar por perto fotografo (se estiver ao meu alcance) para vos mostrar.
Bjs e este verão não vou perder pitada do 'Dias' pois vou levar o Kanguru, ehehehh.
:) :) (aqui vão mais uns smiles amigos).
Obrigada por todas as tuas preciosas informações, cara Curiosa:)
Eu directa?? Risos. Por quem sois!
Estou ansiosa por ver as fotos e já tinha saudades tuas.
Nota: O teu Msn está todo cheio de vírus:)
Beijos
Enviar um comentário