19 de novembro de 2007

708, 2ª feira, chuva, 8h30, metro da linha vermelha avariado

Ora aqui está uma receita para a falta de civismo, para o animalesco.
As pessoas ficam totalmente fora de si. Porque querem ou, a hipótese mais provável, porque não têm controle sobre si próprias.

Pequeno excerto:

"Ó minha senhora, não vale a pena 'tar a empurrar!! Quer passar por cima de mim?! QUER?!?!"
O motorista pede para se chegarem mais para trás.
Uma mulher passa-se: "Não podemos! Pensa que isto é o quê?!?!"
Um homem passa-se: "Pelo amor de deus!!! Conduza o autocarro e cale-se!!!"
O motorista diz algo imperceptível e o homem continua: "Eu pago o seu ordenado!!!!! Tenho aqui o bilhete, 1,30€!!! QUER VER?!?! Eu pago o seu ordenado!!!!"

Duvido que as pessoas tenham sido feitas para viver em sociedade.

Sem comentários: