1 de maio de 2007

Blogues que fazem pensar

A chefe Marta, do Claras Em Castelo , nomeou o Dias como um dos blogues que a faz pensar. Eu agradeço em nome de todos os escreventes aqui do Dias, embora ela seja já um dos nossos, de tanto que participa e alegra a casa.
E como ela me passou o TPC de nomear outros cinco blogues que me fazem pensar, aqui vão eles:
Um blog que tem sempre algo que me prende, estimula e faz querer saber mais.
O blog maravilhoso do senhor Bic Laranja. Para mim um dos melhores blogues portugueses.
O espaço do senhor Manuel Vilhena. Inteligente, de recorte fino e burilado, fotos espectaculares.Outro para a lista dos melhores.
Confesso o meu fraco por estas belissimas fotos e pelas portas e batentes. A não perder
É um blog de convivencialidade, de alegria, onde apetece sempre voltar.
Não citei nenhum blogue dos colegas da casa, porque seria difícil escolher um e não outro. Haveria muitos mais a citar: encontram-nos a todos nos nossos links.
Mas arriscaria um blogue que acho muito curioso, ui lá vão seis,o http://9-9.blogspot.com/ .
Vou terminar antes que chegue ao 20º. Os camaradas de blogue tenham a fineza de indicar a sua listinha e os nomeados também:) Obrigada a quem lembrou esta última frase!
Em adenda final quando fiz esta foto, lembrei-me dum blogue que está parado e do seu autor. Seria muito bom que voltasse. E é tudo.
Image Hosted by ImageShack.us

Sem comentários: