18 de fevereiro de 2007

O miradouro do Monte Agudo

Image Hosted by ImageShack.us

Estava eu a acabar de almoçar com a sobrinhada, quando o Rui telefona e diz "Não queres apanhar ar?". Eu digo ok, passa por cá.
Resolvemos então ir ao Miradouro, com a sobrinha graúda e a minúscula. Subiamos a Heróis de Quionga, a Poço dos Mouros, mais a Penha de França, subimo e mais subimos e fui fotografando, enquanto ia perguntando se faltava muito de subidas.

O Miradouro estava deserto, com alguns graffiti e ostentava a data de 1965.A vista é linda, pudera depois de tanta subir sem parar. Podia estar melhor arranjado. Como quase tudo em Lisboa. A proximidade de uma escola cheia de adolescentes, também não deve ajudar.


E engraçado espreitava-se e via-se o miradouro da Senhora do Monte.Lembrei-me logo que não ia jantar há muito ao indiano da Graça.
As ruas estavam assim para o deserto, é daqueles fins de semana abençoados em que as pessoas emigram e nos deixam mais espaço na cidade.
Foi um rico apanhar de ar.
Image Hosted by ImageShack.us

1 comentário:

Anónimo disse...

costumo ir para esse miradouro quase todas segundas, agora não está graffitado, mas os postes estão escritos. grande miradouro :D