27 de janeiro de 2007

A minha próxima encomenda na Amazon

Image Hosted by ImageShack.us
Esta galeria parisiense, dedica-se a, entre outras actividades, à edição de artistas gráficos e de humor internacionais. Isto a propósito dum livro," Portraits de mes amis" de Philippe Caubet, ilustrado por J.J Sempé, Editions Martine Gossieaux.
Caubert conta pequenas histórias sobre os seus amigos e Sempé desenha-os.
Tenho uma paixão antiga por Sempé, sei lá eu porquê. O senhor Sommer é uma figura recorrente do meu imaginário e vejo-o de vez em quando. Verdade! Há muitos por aí a esvoaçar:)
Caubert não conheço. Mas quando li no République des Livres a crítica do livro, pensei, este não me escapa. O Assouline tem uma forma muito particular de nos seduzir e criar objectos de desejo: para mim representou neste caso mais uma encomenda da Amazon.

Sem comentários: