11 de dezembro de 2006

Chatices

Estou chateado, aborrecido. Queria a escrever (ou retocar...) a parte V da coisa e não me apetece. Ou não consigo, sei lá!
Mas antes, também já tinha ficado chateado, lixado... o teclado não funcionava. Nada, completamente mudo, nem com jeitinho, nem à martelada! Depois era também o rato que já não funcionava... levei mais de meia hora para perceber que era das pilhas, destas merdas modernas sem fios. Acabam-se as pilhas e um gajo fica assim, sem perceber.
Mas ainda antes, também já tinha ficado um bocado quilhado. Passei ali pelo sofá (como de costume) e liguei a televisão... o Porto estava a perder e sorri É hoje! Encostei-me e o Porto marcou um. Desencostei-me e o Porto marcou outro! Que porra!
Mas ainda mais antes, ainda nem tinha chegado a casa, já me tinha passado. Foi no Serviço e foi por causa da tal coisa que nunca mais acaba... o chefe, o tal, continua a moer-me o juízo, a dar-me uma atrás de outra. Uma vezes estou na boa, outras não. Umas vezes respondo, outras sorrio. Noutras fico fodido, como hoje. Cada vez acredito mais no que disseram há tempos: ele leva-te ao tapete por exaustão...

Está vito que estas coisas dos aborrecimentos são como as cerejas: num dia, apanhamos uma e vêm logo duas ou três atrás!

Salva-se a possibilidade do jantar. Quinta não dá, Sexta também não. Sábado é uma hipótese... vou conferenciar com a patroa, que ela é que tem a agenda familiar!

PP: Entretanto, e para animar ainda mais, fizeram-me uma promessa de tribunal, por causa de um post do outro blog :))

Sem comentários: