11 de dezembro de 2006

Andei por uma das ruas mais lindas de Lisboa, descobri a minha Junta.
Era ali, um edifício muito semelhante àqueles que costumo frequentar em trabalho. No rés do chão funciona a Sociedade de Teosofia...hum.
Lindo e decrépito. Entrei e disse que me queria recensear. Preenchi um impresso. Deram-me um cartão já plastificado. Quentinho a ferver. A seguir ignoraram-me. Havia lá um caso polémico qualquer.
Depois andei-me a pomponar: Assírio e Alvim, que tanto gosto desta livraria. Namorei a fotobiografia do Ruben A e um livro sobre a história dos eléctricos. Travei-me de amizade com algumas velhinhas nas lojas. O usual nesta zona. No supermercado estavam dois rapazes negros à espera da policia. A coisa escaldava.
Obrigada Gasel:)
E melhor ainda...

Para o próximo Referendo Nacional, as inscrições ou alterações só são admitidas até ao dia 12 de Dezembro, inclusivé.
Os cidadãos eleitores que não procedam à sua inscrição no recenseamento eleitoral no prazo indicado ficarão impedidos de participar no Referendo Nacional.
CNE

Fui a TEMPO!

Sem comentários: