26 de setembro de 2006

Continuo em espera... ou seja, à espera que o senhor da Portugal Telecom passe lá por casa para completar a "migração" de linha digital para linha analógica. Já passaram mais de 10 dias deste que fiz o pedido. Já passei uma vez pela loja da PT a perguntar pelo andamento da coisa. Como não ando muito bom, estou cheio de vontade de voltar a passar por lá e armar barulho. Talvez amanhã...

Entretanto, e já desde há mais de 15 dias, entrei em conflito com uma pessoa do meu serviço, um superior hierárquico... Essencialmente, diz respeito à aplicação de normas internas e da eventual ilegalidade destas normas. Tem sido um jogo de nervos diário, um frequente trocar de palavras duras e um braço-de-ferro crescente que já mete instâncias superiores. E, um pouco inesperadamente, este conflito tomou maiores porporções e já envolve o futuro imediato do Serviço.
Enfim, espera-se uma decisão para esta semana. Ou seja, continuo em espera!

Talvez por isso, esta semana, decidi dedicar-me à jardinagem e meter o pequeno quintal na ordem. Tem sido uma luta dura e estou a levar a minha avante. Não sem mazelas... tenho o corpino todo dorido e as mão cheias de bolhas e calos. Mas vale a pena, acho!



PP: Atenção ppl... hoje joga o Benfica e o Arsenal. Não percam!

Sem comentários: