27 de março de 2006

Acordar

Há músicas para ouvir à noite e músicas para ouvir de manhã. Normalmente adormeço aoa som de Miles Davis e acordo com uma canção específica de Sérgio Godinho. Aquela em que a semana é descrita... segunda-feira trabalhei de olhos fechados. na terça acordei impaciente, na quarta vi meus braços revoltados, na quinta lutei com a minha gente. Na sexta soube que ia continuar. No sábado, fui à feira do lugar. Mais uma corrida, mais uma viagem. Fim-de-semana é para ganhar coragem. É assim que enfrento o odioso espelho para fazer a barba. Mas antes de tudo isso alguém me canta ao ouvido a melhor canção do mundo (porque é só para mim): Pai... leitinho com chocolate.
Quando entro no duche já o Godinho canta... Boa noite amigos, companheiros, camaradas... a vida é feita de pequenos nadas.

Sem comentários: