10 de novembro de 2005

Pois é queridos e queridas e senhores e senhoras e tudo o mais e o resto que Deus pôs no mundo o trabalho tem inundado a minha vida e eu pouco tempo tenho tido para aqui me deleitar a escrever os meus pensares positivos e verídicos sobre tudo o que se me afigura e afiguram-me muitas coisas muita gente nova muito corropio tudo numa agora de escrever sobre livros pois bem eu apesar de não ser como o senhor sombra clara e até gostar de intelectuais porque às vezes são muito boas quecas mesmo a pagantes e às vezes serem um bocado distraído com as contas e outras terem vasto cabelo oleoso que lhes cobre as fontes e testas cheias de elevações vermelhas purulentas e às vezes escamadas para não falar da caspa nos casacos mas depois de lavadinhos ficam como novos e são um prazer de experimentar porque não lhes faltam ideias documentadas sobre tudo e mais qualquer coisa e eu sou uma mulher qu gosta de praticar inovidades a título semântico sem carácter retórico ou mais como eu digo quem não é para comer, não é para foder.
Os livros que trago no peito, parafraseando a Dona T a chata, são eles o Coração dum senhor italiano que até depois se fez os desenhos animados do Marco e das Montanhas, eu sou mesmo muito cultivada,até eu me admiro, A colecção Anita no campo, Anita na cama, Anita na Universidade, Anita entre os homens, Anita na Praia a ver homens bons, também podia falar dos filmes da Marisol e do Joselito ai não posso isto é a porcaria dos livros mas gostava muito duns livros brancos que eram só de amor e acabavam num linguado e eles eram muito másculos e eram todos homens a gostar de mulheres como deve ser não que eu me importe de mulheres gostarem de mulheres mas homens há poucos e é mau para o meu negócio.
Falaram aí num tal de Saramago dizem que escrevemos muito parecido eu não sei ele tem umas palavras muito arrevesadas e os livros deles não acabam bem como convém talvez eu devese publicar e ser nobelizada e ganhar bués de carcanhol e ter uma freira para namorada também era bom para experimentar o convento sem ir lá dentro isto é livros espero que as Selecções contem e as Capricho tanto Capricho que eu li e mais outras parecidas eu era um enfardar de fotonovelas que lindas que eram e e foi assim que escolhi do amor ser a minha profissão e por isso uso sempre uma peça de lingerie cor de rosa porque no fundo sou uma completada e arrematante romântica e por isso sou tão boa naquilo que faço e preços módicos e águas frias e quentes e sempre vossa e lânguida osculo-vos.

Sem comentários: