11 de novembro de 2005

Ida ao alfarrabista e sabonete Rexina

Vooei lampeira a seguir ao trabalho, para o meu alfarrabista que tem sempre tudo o que eu quero. Seria melhor dizer, "tinha".


"Olá boa tarde. O que tem do Montalban?
Nada mesmo menina.
Ok, e Carson McCullers?
Tive mas desapareceu tudo.
Nem da Estúdio Cor?
Sobretudo dessa.
Mas eu tenho-a em casa:)
Mas já não há nada!
Ok, e Highsmith?
Zero.
Zero?
Veja não há nada.
Esqueça e O El Rei Junot?
Vou ver o Brandão. Tenho a Morte de um Palhaço.
Eu da morte do Palhaço, não gosto.
Então não tenho nada.Era bom era, que aparecesse.
EStá bem. Revistas tem, Flama dos anos 70?
Nada!!!
Então o que tem de revistas é o que tem à vista?
Tenho imensas "Vida Mundial".
Dessas não gosto. Ok, vou ver o que tem. Hoje não tem mesmo nada do que eu quero.
Desaparece tudo, sabe? "

Saí completamente infeliz e determinada a voltar ao meu querido Sr Nunes de Benfica, o alfarrabista mais mal encarado, que eu conheço, mas que depois se transforma no velhinho mais querido e eficiente que há.

Entretanto como devem ter reparado, comprei umas revistazecas divertidas,

Não resisto a postar o anúncio da Rexina, o célebre "Há sempre lugar para mais um....Quando usa sabonete Rexina. " Quando falei de ingenuidade, não disse ineficiente, ó cabeças de turco:) Bolas já fui politicamente incorrecta. Isto hoje não começa bem.
E devo acrescentar que o Rexina sempre me fez alergia. Não há mal que não venha só.


Image Hosted by ImageShack.us

Sem comentários: