4 de novembro de 2005

estou farto !!!!!!

estou farto!

não quero saber se a menina leonor saiu pela barriga ou mais abaixo.
é-me indiferente se o pai assistiu ao parto ou roeu as unhas cá fora
não quero saber onde e como vai ser educada nem que roupas vai vestir.
não estou interessado em saber se a mãe está a recuperar bem ou mal.
estou-me nas tintas para atrasados mentais que acham que recebem o poder por via genital e graça de deus.


não quero saber se os espenhois gostam ou deixam de gostar de uma enorme família a viver em palácios às suas custas e a produzirem rigorosamente coisa nenhuma.
cago-me para o duarte pio das inaugurações de queijarias sonhar casar o seu filho com a leonor.
é vomitante olhar para as capas das revistas portuguesas .
foi vomitante olhar para os noticiários.

é deprimente o estado da comunicação social em portugal quando toca a estas merdas absolutamente inuteis.
é agoniante escutar as discussões teóricas sobre se a constituição espanhola vai ser alterada ou e o governo vai cair ou não por causa de ter nascido uma miuda e não um miudo.


se os espanhóis vivem na idade média é um problema deles.

para mim, se al rey no le gusta la bandera tricolor....

Image Hosted by ImageShack.us


le daremos una roja....

e... como diria diria o rafael alberti.
a cavalgar, a cavalgar,
hasta enterrarlos en el mar

ou citando o manoel bandeira, para os mais poéticos...


espanha no coração
no coração de neruda,
no vosso e em meu coração.
espanha da liberdade,
não a espanha da opressão.
espanha republicana:
a espanha de franco, não!
velha espanha de pelaio,
do cid, do grã-capitão!
espanha de honra e verdade,
não a espanha da traição!
espanha de dom rodrigo,
não a do conde julião!
espanha republicana:
a espanha de franco, não!

espanha dos grandes místicos,
dos santos poetas, de joão
da cruz, de teresa de àvila
e de frei luís de leão!
espanha da livre crença,
jamais a da inquisição!
espanha de lope e góngora,
de góia e cervantes, não
a de felipe II
nem fernando, o balandrão!
espanha que se batia
contra o corso napoleão!

espanha da liberdade:
a espanha de franco, não!
espanha republicana,
noiva da revolução!
espanha atual de picasso,
de casals, de lorca, irmão
assassinado em granada!
espanha no coração
de pablo neruda, espanha
no vosso e em meu coração!


p.s.
e sim !
espero um dia passear por espanha com esta bandeira nos edificios...

Sem comentários: