15 de novembro de 2004

Alô daqui fala a Marta!

Liguei à Marta da OK!Teleseguro às 6:47 da manhã. Ficou tudo acordado às 6:50: dentro de 45 minutos apareceria o reboque. Quarenta e cinco minutos depois só tinha aparecido, e mal, o Sól. Às 8:05 ligam-me da empresa de reboques a perguntar o que tinha acontecido e onde eu estava. Eu estava basicamente 3 ruas abaixo da empresa de reboques. Dizem-me que dentro de 30 minutos estariam "aí". Às 8:35 ligo para os reboques com a intenção de desmarcar o reboque. O telefone deles não funcionava ou se funcionava era um fax. Às 8:36 telefono de novo à Marta para desmarcar o reboque. Às 8:41 o homem do reboque pergunta-me onde é que fica a rua tal... eu disse-lhe que já estava tudo desmarcado e ele agradeceu. Sempre foi menos trabalho que teve de realizar.

Foram uma hora e 51 minutos de tempo desperdiçado que não serviu para nada. Em coerência com tudo isto, não é possível marcar antecipadamente (que passe a redundância) uma hora para o reboque vir prestar o seu serviço. Portanto, amanhã haverá mais.

Sem comentários: