19 de julho de 2004

experiências surrealistas de fim de semana

dá-me jeito o fim de semana para tratar de resolver algumas coisas que ajudam a melhorar a nossa vidinha.
estilo, reparar ou mandar reparar o que está estragado.
fui buscar uns sapatos que perderam a capa do salto no 'super bock' (os homens também mudam capas aos saltos...).
quando o senhor me entregou os sapatos, com o melhor dos seus sorrisos de profissional orgulhoso disparou: 'estão melhores que novos. o dono vai e os sapatos ainda ficam !'
achei-me num filme dos monty phyton...
de seguida, vou mudar a correia do relógio. uma daquelas marcas que não sei bem se são de relógios, de roupa ou de perfumes.
escolho uma e a senhora dispara: 'esta não sei se será para a sua bolsa'
ando assim tão mal vestido ao fim de semana?
afinal aquilo até era barato... digo eu, atendendo ao preço que me custou o relógio....
mas o top dos surrealismo foi no concerto de sábado... mas lá irei.
agora preciso de uma café...


bom dia

Sem comentários: