19 de julho de 2004

Ai queridos e queridas e adorados e etc que bom estar aqui de novo com esta coisada cheia de botõezinhos lindos com as minhas cores favoritas abaixo a monotonia de escrever sempre igual ao outro e viva nós eu tenho andado muito ocupada no meu bronzeado de verão tenho estado alojada na praia da rata uma praia muito boa e vai-se de comboio e sai-se no Monte Estoril e tudo e alugo uma cadeirinha e ali fico besuntada de manteiga de cacau e de bronzaline que são produtos bons e saudáveis e levo também uma geleira com umas mines e umas sandes de leitão e coisas do género que praiar abre muito o apetite e também para cultivar a cultura compro a nova gente caras e maria e estou a ler as obras completas do Saracoiso em braille que assim deslizam melhor e posso estar a dormir regalada de óculos de sol que comprei uns novos em formato de coração.
Este ano tenho ousado o pôr as mamas ao léu aquilo que chamam sem soutien ou parte de cima e estão lindas e arejadas que o verão tem que ser aproveitado no seu melhor e gosto quando os vizinhos de cadeira são uns bifes endinheirados e assim ou repartimos as mines ou vamos à esplanada de cima comer como deve de ser sim que eu sou de gostar de comer não como essas anorécticas cansativas cheias de ossos e assim visto o meu pano cor de laranja novo só pra disfarçar porque no restaurante apesar de praia requer o preceito um mínimo de vestimento.
Estou aqui a torcer pelo menino Tiago vou já fazer cordão humano como mandou a Dona T e se o raio do puto não tiver boa nota leva-me no toutiço porque se calhar namorou a mais e estudou a menos e como diz o senhor DR gajo ele tem que ser engenheiro porque se não o for não é nada nesta vida tão curta olhe o meu exemplo Tiaguinho lindo sou madame e no 1º grau de escrita espremida com o Mestre Zink e a fazer notáveis progressos como estão a ver por isso sem seres engenhecoiso não és nada nem ganhas dinheiro olha o Figo e o Maniche o que estudaram para serem quem são enfim.
Bem e agora vou proceder à cerimónia de elaboração do almoço comprei uns besugos e hoje é com arroz de coentros e muita salada que eu sou uma mulher que aprecia vegetais e também de profundos e derradeiros apetites e vou-me beijocando os meus queridos o meu g2 anda muito aparvoado acho que precisa de levar na tromba e menina Errezinha tire muitas fotos aos senhores de lá para eu ver se vale a pena ir ver as pirâmides e o seu cultivo beijos da vossa inestimável e adorável Frutuosa dos Verões



Sem comentários: