23 de maio de 2004

sesta, Troia e pulgas

O fim-de-semana passou-se num calmo remanso...
Ontem esparramei-me na varanda a ler o Expresso e começei logo, mas logo, a dormir. Dormi a tardinha quase inteira, quentinho ao sol, e acordei com a vaga sensação de ter sonhado que estava na praia.
Hoje, depois de uma voltinha de mota, fui ver Troia, com o Manel. Ia essencialmente por ele, mas cheguei à triste (ou alegre?) conclusão que eu é que tinha gostado mais do filme. Eu bem lhe perguntava: então, estás a gostar?... e ele: ahhhh, mais ou menos... e atacava com a pergunta dele: mas quais são os bons?... ao que eu retorquia: nenhuns, neste filme não há bons nem maus... e olhava para mim, incrédulo, com aquela cara de quem me acha um perfeito tolo!
Ai..., cheguei à idade em que me socorro dos putos para ir ver filminhos de aventura e acção, de heróis e vilões, de guerras e desamores...
Enfim, descobri o meu calcanhar de Aquiles!

PP: Help...o meu cão apanhou uma camada de pulgas mutantes... São completamente resistentes a tudo o que seria produto próprio para as extreminar. será que descobri uma nova, e perigosa, arma de guerra biológica?

Sem comentários: