18 de dezembro de 2013

Dona Olívia dos Anjos

Gosto de postais antigos, que contam histórias e que me surgem inesperadamente.. Esta  encantou-me pelo verso e pelo reverso.
"Lisboa, Março de 1937
Olívia querida, recebi o teu bilhete de parabéns que muito agradeço, e que me fez nascer uma nova  esperança na minha pobre e  já martirizada alma, pois vejo que não esqueceste o meu dia de aniversário (que bem triste foi, por sinal).
Beijo-te as mãos como prova de reconhecido agradecimento,o que não deixará nunca de te amar, o teu...."
Será que veio a ser feliz com a Olívia? Julgo que sim, de tão estimado que está. Cheira a amor cumprido. Outros postais há que não transmitem felicidade. Deles vos contarei noutra altura.


1 comentário:

Graça Sampaio disse...

Muito lindo! Adoro postais antigos! Pode trazer mais...

Boas Festas!