16 de julho de 2013

Piratarias

Aborrece-me cada vez mais uma coisa. Sou coleccionadora de imagens, gosto de as digitalizar e partilhá-las com todos. Mas aborrece-me, repito, ver essas fotos espalhadas pela net, sem indicação de fonte, de autores e de que blog foram retiradas. O mesmo para muitas das apresentações ppt nostálgicas que proliferam por aí, muitas das imagens saíram do meu scanner Aborrece-me, não, irrita-me, esta maneira de fazer as coisas e não custa nada fazer de modo diferente.

1 comentário:

almariada disse...

é claro que tem razão mas tente ver as coisas de outra maneira e ficar feliz por as imagens derivarem deste tronco mãe para ramos filhos com ninhos onde se criam pássaros com asas :)
eu agradeço-lhe, gosto muito de vir a este blog e gosto muito de ver as imagens que digitaliza :)