21 de maio de 2013

A estação dos Ctt mais simpática de Lisboa

Vou quase todos os dias à Estação dos Correios da Alameda. Nunca é demais referir a afabilidade no trato, a compreensão, a ajuda e o sorriso. E como faz falta um sorriso nos dias de hoje... Outro dia cheguei lá com uma encomenda molhada pela chuva que subitamente se abateu. A senhora logo  a pôs a secar e ensinou-me como recuperar a pobre encharcada.
Muito obrigada aos funcionários dos CTT da estação da Alameda. E vou acrescentar, entre as muitas que já frequentei, esta é a melhor delas todas.

Fotografia de Madureira, Arnaldo

1 comentário:

Luísa disse...

Parece-me que é da zona... da ALameda ao cruzamento de ROma com E.U.A. não é longe...

Eu nunca fui à da ALamaeda. Mas adorava ir à do cruzamendo de Roma com os EUA. Havia lá um homem que tinha uma cara antipática, parecia que nos ia morder a qualquer instante. Mas quando abria a boca... uma simpatia de primeira. (Coitado! Era daquelas pessoas que não tinha a melhor anatomia.)
Lembro-me de uma vez em que fui atendida por uma senhora com uns caracolinhos muito miudinhos. Eu queria um postal para o dia da mãe e o selo. Ela, por iniciativa própria, andou que tempos à procura do selo mais bonito que tinha. Eu guardo o selo com o maior dos carinhos por causa da senhora!

E, sim!, fazem falta sorrisos e pequenas atenções!!