13 de julho de 2012

Entra...

Entrava no Dramático Lisbonense e todos se ergueram e a aplaudiram. Quem era ela? !954

7 comentários:

am50 disse...

Será a grande comediante Laura Alves?

sangueazul disse...

"am50" deixa-me banzado com tanto conhecimento....
Sugiro ao autor do post que não coloque a resposta, para a pergunta que faz, como titulo da digitalização. É assim que o inteligente do "am50" sabe a resposta para as perguntas.

T disse...

Caro Sangue Azul: Obrigado pelo seu interesse na questão. Nomeio as digitalizações por conveniência da sua listagem no google para pesquisa de imagens.E vou continuar a fazê-lo porque é benéfico para quem procura informação. Mas veja bem, no post Companhia, que não está nomeado, o am50 acertou em quase todos os actores, aliás como tem feito no passado. Portanto, não é assim que o am50 acerta. Ele sabe de facto.

am50 disse...

Cara T: agradeço este comentário porque nunca me servi do titulo de digitalização. Na realidade tenho alguns conhecimentos sobre teatro. Há muitos anos que sou um espectador muito assíduo e interessado pela arte teatral, pelo que gosto de colaborar neste blog que consulto diariamente

T disse...

De nada, caro AM. Encaro estas adivinhas como uma forma lúdica de relembrar o passado e alguns esquecidos. Prezo muito a sua colaboração aqui no blogue:)

sangueazul disse...

Para "T" - com todo o respeito

A sua resposta é "Catch 22" !

sangueazul disse...

... e am50, é obviamente um IMPOSTOR.