25 de abril de 2012

Alice na Regaleira


O dia não irá permitir que a antestreia se realize esta tarde. A adaptação da obra de Lewis Carroll é interessante proposta do grupo Byfurcação, encontrando-se em cena de 28 de abril a 30 de setembro, em Sintra, na Quinta da Regaleira, sendo a obra (muito) mais do que um texto exclusivo para a infância. Fica a garantia de que a música original, composta para a peça é apelativa, estando certa de que todo o espetáculo o será, a ajuizar para o sucesso de O Principezinho, representado pela mesma companhia em temporada anterior. Espera-se que o tempo não pregue mais partidas, pois decorrendo a representação no exterior da quinta, a meteorologia poderá constituir obstáculo. Deixa-se um excerto da divulgação:

 Que país de maravilhas é esse onde caiu a nossa menina? O dos sonhos inconsúteis, o da imaginação absurda e matemática do senhor professor Charles Lutwidge Dodgson, o da Inglaterra vitoriana, puritana do séc. XIX, o da Regaleira, mansão filosofal da esotérica Sintra? Onde quer que seja, depois de franquear a porta desse país, a menina nunca mais será a mesma. Os países são livros continuamente reescritos pela nossa imaginação maravilhosa, assim saibamos ser atrevidos, Alices.

1 comentário:

dubstep mixer disse...

Wow what a post i am so impressed here can you more share here i will be back to you as soon as possible and also i have some information for you just click here
Dubstep Mixer. I think you will inspire here.
Thanks for sharing...



Dubstep Mixer