15 de abril de 2011

tal como os saldos de verão, também a silly season vem cada vez mais cedo

momento patético número 1:

um comentador da benfica tv afirmou, nessa estação, que desejava que no próximo ano pinto da costa estivesse junto daqueles a quem este ano dedicou a vitória do campeonato.
isto já não é o apagar da luz e a antecipação das regas para lavar a vergonha... desejar que o adversário esteja morto no próximo ano é simplesmente patético.
aquele senhor com ar de anjo gabriel que aparece nas conferências de imprensa muito indignado e que parece ser o director de comunicação do benfica, mais a direcção da agremiação, afirmam nada ter a comentar.
palhaços diria, não fora o apreço aos ditos.
patéticos apenas.
e acéfalos.

momento patético número 2:

otelo saraiva de carvalho afirmou estar arrependido de 'ter feito' o 25 de abril.
primeiro gostava de dizer ao senhor que ele não é o pai da criança e não 'fez' o que quer que seja: participou.
neste caso pais e mães houve muitos que lutaram durante muitos anos mesmo quando o senhor otelo era um oficial do exército colonial a servir a ditadura.
odeio arrependidos e principalmente odeio arrependidos com a mania que foram mais importantes do que foram.
esta ideia peregrina de 'ter feito' o 25 de abril só com um panho encharcado na... face.
e nem sequer entro em linha de conta ter um dia mandado prender várias centenas de camaradas meus (talvez na altura já estivesse a começar a estar arrependido)

momento patético número 3:
o senhor coelho dos passos, depois de ter dito que votava contra o pec IV porque era brutal para os portugueses e logo a seguir ter dito em inglês que afinal era por ser brando demais, vem agora dizer que o telefonema da véspera do seu amigo sócrates afinal foi uma reunião presencial de várias horas.
antes tinha dito que votava contra o pec também porque o seu amigo sócrates não lhe tinha dito nada.
definitivamente os ares da rua da milharada são maus para a memória.
odeio quando alguém consegue fazer com que o socrates não pareça tão mentiroso assim.

momento mais que patético especial:

o nobre !!!!
indescritível...

3 comentários:

João Silva disse...

Em relação aquele que considera ser o momento patético n.º1, tenho a dizer que muito provavelmente não está completamente por dentro deste assunto, ou porque não pesquisou, ou porque só leu o que vem nos jornais ou ainda porque não tem (vê) a BenficaTv. Vamos por partes: a) o comentador Sérgio Bordalo, meu consócio, expressou o desejo que o presidente do clube adversário festejasse o próximo título junto daqueles a quem dedicou a vitória neste campeonato (nesta alínea não existiu desejo de morte a ninguém e até lhe envio o respectvo link youtube para o comprovar :http://www.youtube.com/watch?v=sIeZeEHaZKc&feature=related)
b) Se pesquisar, no final do jogo na Luz o presidente referido, dedica o título de campeão à família, aos amigos e especialmente a J.Maria Pedroto e Pôncio Monteiro, já falecidos.
c) A partir das alíneas a) e b) só por manifesta má fé se pode inferir que o comentador Sérgio Bordalo, desejou a morte a quem que seja. Pois se o título foi dedicado à família p+orque não considerar que se desejou que o próximo título fosse obtido longe do estádio da Luz para que a família estivesse por perto, porquê considerar que foi desejada a morte a outrém? Tal como o Sérgio Bordalo, desejo que no caso deste presidente festejar mais algum título de campeã, que o faço junto daqueles a quem dedicou este, tão somente (para que não existam equívocos) a sua família e amigos.

Assinado: João Paulo Silva
Sócio:96066 do Sport Lisboa e Benfica.

carlos disse...

nem imagina quanto eu gostava de acreditar nisso caro joão silva...

João Silva disse...

Caro Carlos, será provávelmente um defeito que carrego comigo, apesar de o considerar como uma virtude, mas quero pensar acerca de qualquer pessoa (obviamente até prova em contrário) o melhor.Portanto, crer que determinada afirmação ou acção, tem uma uma explicação lógica dentro de determinado contexto. É claro que esta minha maneira de pensar já me levou ao engano em relação a muitas pessoas, mas na generalidade dos casos estou certo. Quero continuar a acreditar nas pessoas, a enaltecer os seus aspectos positivos e não estar sempre a despontar segundas intenções acerca daquilo que dizem. Acho que esta maneira de estar nos coloca de bem com a vida. É nessa base que em relação a este assunto prefiro pensar que o comentador em causa não estava com outras pretensões ou desejos que não fossem aquelas que referi anteriormente. Acredit que, pensar sempre o pior acerca das outras pessoas coloca-nos sempre numa posição defensiva, é como se levantássemos uma muralha em torno de nós mesmos que nos protege, mas também isola. (Creio que comecei a divagar, lamento).
Cumprimentos,
João Silva