Armação de Pera. E o edifício em primeiro plano, que em 1975 estava em bom estado, metia dó em 1976... A seguir ao jardim, o Hotel Garbe. Antes, azul (talvez cinzento na realidade mas com a cor "tratada" na foto), um belo Volvo 444, conhecido por "marreco" e que na altura era uma "bela máquina", sobretudo na sua versão "B 18"..
Para quem quiser assinar a petição para classificação do casino pode vir aqui http://armacaodepera.blogspot.com/2011/01/peticao-casino-imovel-de-interesse.html
O 444 da época em que a Volvo fabricava coisas robustas de mecânica simples e chapa duradoura. E esse tal B 18 era um motor que sempre sobrevivia o automóvel. Depois deixaram de fabricar máquinas robustas mas economicamente acessíveis com a partida do 244 em 1992 e a entrada da Ford em 1999.
6 comentários:
Não.
Não.
Armação de Pera.
E o edifício em primeiro plano, que em 1975 estava em bom estado, metia dó em 1976...
A seguir ao jardim, o Hotel Garbe.
Antes, azul (talvez cinzento na realidade mas com a cor "tratada" na foto), um belo Volvo 444, conhecido por "marreco" e que na altura era uma "bela máquina", sobretudo na sua versão "B 18"..
CMD
Para quem quiser assinar a petição para classificação do casino pode vir aqui http://armacaodepera.blogspot.com/2011/01/peticao-casino-imovel-de-interesse.html
JJJ
E está certo: Armação de Pêra antes de terem dado início ao 'ímpeto' do betão...
O 444 da época em que a Volvo fabricava coisas robustas de mecânica simples e chapa duradoura. E esse tal B 18 era um motor que sempre sobrevivia o automóvel. Depois deixaram de fabricar máquinas robustas mas economicamente acessíveis com a partida do 244 em 1992 e a entrada da Ford em 1999.
Enviar um comentário