21 de março de 2011

Conheceis?


Castro Marim, anos 60

3 comentários:

André disse...

Castro Marim.

Anónimo disse...

Olá,

Sou seguidora deste blog há pouco tempo, e poucas vezes descubro o "Reconheceis??"...Porém cativa-me bastante. Considero-me uma jovem nortenha ligada a esta modernidade toda no entanto com uma extrema admiração de tudo o que seja do tempo, enfim..já longínquo e bem diferente.

Mas este doc deve-se apenas a uma oferta...como faço postcrossing, um amigo meu ofereceu-me uns quantos postais antigos (alguns repetidos), semelhantes aos que foram postados e de bom grado enviarei para vós se quiserem :) só preciso de uma morada. Se quiserem respondam-me a este comentário, deixando o email pf.

Atenciosamente,
Ana Moreira
Porto

T disse...

Cara Ana:
Contacte-nos pelo canjinha@gmail.com
Um abraço e obrigada pelas suas palavras.