Há pouco lia um artigo no público (11-08-2010) sobre o encontro entre o Hugo Chaves e o Santos (novo presidente da Colômbia) e perguntava aos meus botões: – O que é que a Coca-Cola tem a haver com isto? Antes tinha acabado de ler um artigo no P2, descrevendo a ida de uma jornalista a San Cristóbal de las Casas, reduto Zapatista no México, onde descreve: - Em Chiapas, há Caracóis da selva e Caracóis dos “altos”. Casinhotos de cimento entre barracas da Coca-Cola, perus, galinhas e roupa estendida’. De referir, para baralhar mais a coisa, que a Coca-Cola esteve proibida em Portugal até 1974. Agora até se vende em separado.
2 comentários:
Há pouco lia um artigo no público (11-08-2010) sobre o encontro entre o Hugo Chaves e o Santos (novo presidente da Colômbia) e perguntava aos meus botões:
– O que é que a Coca-Cola tem a haver com isto?
Antes tinha acabado de ler um artigo no P2, descrevendo a ida de uma jornalista a San Cristóbal de las Casas, reduto Zapatista no México, onde descreve:
- Em Chiapas, há Caracóis da selva e Caracóis dos “altos”. Casinhotos de cimento entre barracas da Coca-Cola, perus, galinhas e roupa estendida’.
De referir, para baralhar mais a coisa, que a Coca-Cola esteve proibida em Portugal até 1974.
Agora até se vende em separado.
Enviar um comentário