12 de dezembro de 2009

la cerise sur le gateau

Image and video hosting by TinyPic

foi logo no dia seguinte ao passeio pela cidade. estava a chover. combinamos beber um café de manhã, na balalaika, e la estava ela, a famosa piramide com a não negligenciavel "cerise sur le gateau"... parece que é cada vez mais dificil de encontrar e foi o que pedi, sem hesitar, uma italiana e uma piramide de chocolate. estava ali uma parte da minha infância, era dos meus bolos preferidos quando era pequena, uma quantidade maciça de chocolate so para mim... até me dizerem que não era uma piramide de chocolate mas sim uma piramide feita com os restos de bolos do dia anterior...

com restos da vespera ou não estava deliciosa...

3 comentários:

teresa disse...

... é verdade, J., os meus pais diziam-me isso constantemente (bolo feito com 'sobras')... e da leitura das 1ªs linhas, descobri logo a autoria, o que vai ao encontro do que já comentámos em conversa:conseguimos de imediato descobrir quem postou, antes do final da leitura (e não tem a ver com o título em francês, garanto):)

J. disse...

como é que é possivel terem denegrido a imagem desta deliciosas piramides...? se calhar é por isso que estão em vias de extensão! :(

podiamos fazer adivinhas com as duas primeiras frases de posts para ver se adivinhamos quem escreve! ;) sem estarem assinadas, claro!

Unknown disse...

Essas piramides, feitas de restos ou nao, eram deliciosas!( cuidado com a ASAE)...e, quem nao se lembra dos "russos", atafulhados de creme,e das bolas de Berlim?

Ja ia uma pratada!!!

beijinhos