30 de julho de 2009

Yurgen Prochnow no seu melhor..

ja para nao falar na prestacao do Sting (Sting (Gordon Sumner) , numa altura em que (infelimzente) se desintegravam os Police, logo apos o brilhante Synchronicity ('..another suburban family morning.. grandmother screaming at the wall..')) .. E depois a banda sonora, que e do Brian Eno (so coisas boas... Velvet Goldmine, Trainspotting... ) T. nao resisti, referiste em comentario, no post da nossa Teresa (adivinhas de friccao centrifuga), e como este e tambem um dos meus filmes de eleicao, fica aqui com um beijoo..

2 comentários:

César Ramos disse...

Desculpem qualquer coisinha!!...

Não me 'soa' bem, isto de "fricção centrífuga"!...

Nos meus 'meios', sonoramente dizíamos: "fricção científica"!

Filmes ou livros, eram de: "Fricção Científica"!

= Olhem que eu, fui colega do "Pai do 'foguetão' português...!" =

e (...)

pertenço ao "bando" que inventou o "se cá nevasse... fazia-se cá 'ski'... " e, também... e vou citar tudo completo:

- aquilo que deu «slogan publicitário»:

"É AQUELA MÁQUINA!!... que, velha e ferrugenta... continua sempre... a funcionar!"

A "Regisconta" 'apanhou-nos' "sem direitos de autor", e adaptou só a parte para o 'Homem' cinzento:

«É AQUELA MÁQUINA!!...»

Anos depois, para "castigo", foram à falência...
(acho que enferrujaram)

Tareca disse...

nao sei se 'apogilista' destas terminologias... mas la que voces sao bons autures. la isso sao. E nisto, nada ultrapassa o nosso 'Tereses'...