Passeava ontem à tarde com a minha filha mais nova e uma amiga de longa data quando, subitamente, me deparo com um automóvel que me fez voar até ao cenário de um qualquer American Graffiti.
De imediato, procurei a máquina fotográfica e captei a imagem que a seguir apresento:
Passam quatro senhores que, como eu, olham com ar de surpresa para o veículo e me dizem: « este carro é fantástico! Não se importa de nos tirar uma fotografia junto a ele?». Solícita, lá peguei na máquina que me cederam e acedi ao pedido. Agradeceram com simpatia, tendo um deles acrescentado: «ainda bem que trazíamos a máquina, caso contrário ainda teríamos de lhe pedir o favor de nos enviar as suas fotos por mail».
Até aqui, tudo me pareceu bastante plausível. Depois dos grandes agradecimentos à fotógrafa, todos com um aberto sorriso, diz um deles, subitamente: «pronto, agora já podemos ir embora!». Qual não é o meu espanto, quando percebi que o carro era deles! Depois de terem entrado, acabei eu por dizer: «já que se divertiram à minha custa, agradeço que saiam do carro e se deixem fotografar». Foi uma autêntica cena de «apanhados», mais divertida do que muitas vistas em filme.
6 comentários:
As histórias das fotos são sempre divertidas:)
Cascais ,junto ao hotel Baia
Carlota Joaquina
T,
Eu ri-me imenso, pois o sentido de humor é algo por vezes de muito pessoal- por isso é que nem todos consideram A,B ou C bons humoristas ou nem todos nos rimos com gosto dos mesmos filmes - e aqui o sentido de humor (dos donos do carro e das caminhantes que já vinham a pé do Estoril 'via' paredão) foi mesmo coincidente. E rir faz bem:)
Carlota Joaquina,
A 'figurinha' feita foi aí mesmo:)
O sentido de humor das 4 almas, que resolveram brincar connosco, foi genial! Contagiaram-nos com a sua boa disposição. Inesquecíveis momentos!
Sim, foi mesmo divertido:)
Estes carros eram uma maravilha .
Eu tive um buik eletra com 6ooo c3de cilindrada espectáculo.
Enviar um comentário