30 de abril de 2009

Take me home, country roads...

Image and video hosting by TinyPic

…em preparativos para dar início a “uma resma de quilómetros”, não propriamente com o espírito on the road , ficam algumas considerações. No caso pessoal – haja tempo e ideias-, tem sido um agradável hábito postar por aqui e a T. sabe que assim é. De partida para trabalhar durante o feriado e o fim-de-semana (lá tinha de acontecer… e eu a pensar que nunca viria a ser atingida por um “raio excessivamente trabalhólico”…) , espero arranjar tempo para captar imagens não confinadas a auto-estradas e a áreas de serviço. De regresso, deixarei no Dias algumas fotografias “por adivinhar”.
Até breve e, em especial para a T. que as partilhará “se” e “como” bem o entender: “as queijadas não estão esquecidas!” só que chegarão depois do meu regresso (já ouvi isto algures no passado).
P.S: Vendo bem, até seria inovadora a adivinha : “quem identifica a auto-estrada e a área de serviço onde a imagem foi captada?” ( bom… pensando melhor, talvez não se trate de uma ideia apelativa…).
... e já a entoar a "cantiguinha":

4 comentários:

Anónimo disse...

Sempre que oiço essa música lembro-me do filme whisper of the heart, que Hayao Miyazaki realizou para os estúdios Ghibli.
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=z5WL5Pzi7Wo

BOA VIAGEM :)

Unknown disse...

Sis,

Boa Viagem!
Posso-te dar um conselho?
Não deixes que captem imagens tuas para a TV.
Boa Sorte!

T disse...

Bom fim de semana:)
Aguardo as queijadinhas!
Beijinhos!

teresa disse...

De regresso um muito obrigada, valeu a pena a viagem com mais umas centenas de calorias em cima, mas a parte "trabalhosa" acabou bem.
rosarinho,
com tanta paragem pelo percurso, cheguei a uma hora confortável que não me obrigou a confraternizar com a nomenklatura, pois também sei ser anti-social, mas dá muito trabalho:)
E T. aqui vai o slogan: "queijadas, sempre!":)