1 de abril de 2009

Pedido de uma leitora do Dias

"Boa tarde,
adorei conhecer o« blog, Parabéns!
Acho que me pode ajudar, conhece uma música cuja letra é: " Toca o telefone a toda a hora, toca, toca...." apanhei isto numa rádio local e confesso que me fez recordar alguma coisa que já ouvi no passado, na Internet não encontrei referência e gostava de a ouvir na integra, sabe como o poderei fazer?

Muito Obrigada.
Votos de boa continuação de postagens no blog, que prometo ir acompanhando.
Cumprimentos,
Margarida"

Alguém conhece e pode ajudar a Margarida? Pedido respondido:)
Maria José Valério: A Menina dos Telefones
Letra da canção:
Sou Telefonista
Mas não veja a lista
Porque a demora é um horror
Sou Telefonista
Mas não veja a lista
Porque sai o número do amor
Toca o telefone a toda a hora,
toca, toca,
E se não atende sem demora
toca, toca
Está, quem é que fala desse lado,
É decerto alguém apaixonado
Toca o telefone e no momento, quero, quero
Que esse alguém me fale em casamento
Espero, eu espero
Toca o telefone a toda a hora,
toca, toca,
E se não atende sem demora
toca, toca
É decerto alguém apaixonado
Não me diga!


3 comentários:

Anónimo disse...

Maria José Valério

VV disse...

Aqui vai um link para reviver:

http://istoeespectaculo.blogspot.com/2008/12/menina-dos-telefones-maria-jos-valrio.html

Anónimo disse...

Obrigada pela ajuda de todos.
Bem haja,
Margarida