28 de fevereiro de 2009

Pudim Maizena com limão

Image Hosted by ImageShack.us

8 comentários:

Anónimo disse...

....e isso das "onças" em 2009 dá o quê..? Estava a pensar fazer esta coisa...g u l o s o...

JA

T disse...

Uma onça igual a 28 gramas segundo consultei. Não é carlos?

Anónimo disse...

a onça 'normal' são 28 gramas.
a onça para metais preciosos são 31,1 gramas.
na maizena serão 28 gramas :)

Anónimo disse...

E quanto é quartilho e meio?

Anónimo disse...

um quartilho (que é 1/4 de uma canada, que por sua vez corresponde a 1/6 de 1 pote, que é metade de 1 almude, que é 1/15 de uma pipa, ou seja metade de um tonel (não, não estou a falar do defesa do sporting) corresponde a 0,35ltm pelo que basta fazer as contas para saber quanto é 0,35 lt mais metade disso.

T disse...

se um é:
Quartilho 0,440 Litros
Um e meio é 0,660

teresa disse...

Estas conversões são o máximo... num lar onde estive temporariamente em Inglaterra, (próximo da época em que a T. referiu ter estado em Londres), tentei pesar-me na balança e a "sister" Zoe, tentando ser amável, disse-me: "pelas minhas contas, deve pesar aí uns 200 Kgs... eu agradeci-lhe, pois o que conta é a intenção...
Não divagando. Se quiseres limões (T) para experimentar a receita, já percebi que amanhã há mensageiro dos deuses e seguem junto com as queijadas... risos

T disse...

Sim!!!! Esses limões sabem tão bem:)
Obrigada:)