26 de fevereiro de 2009

... e um até breve!

Image and video hosting by TinyPic

A T. nem deve imaginar o que tem sido para mim a descoberta deste mundo novo visto do outro lado do espelho. É que até há uns mesitos atrás havia um sítio visitado frequentemente e há tempo considerável, mas na qualidade de comentadora "mui enfurecida" por motivos coorporativos (admito-o, a imprensa não permite algumas indignações, pois já há muito que não vejo por lá algumas coisitas que envio publicadas ou, pior ainda, já as vi publicadas com cortes cirúrgicos) e com nick, mas só porque calhou (o nick, é claro).
Pelo aspecto lúdico e sério, como já referi em tempos, acabo por postar furiosamente sabendo que, a quantidade é, por vezes, inimiga da qualidade. Acontece que estou em deadline e, desta vez, vou acabar por esperar ansiosamente por gritar a alta voz (nunca é assim tão alta) o lema de Obama adaptado à nossa realidade nacional: "Yes, weekend!" não desaparecendo por uns dias sem deixar votos de : "comentem, postem,etc." esperando que estejam menos pressionados de momento do que esta escriba.
"See you soon":)

16 comentários:

gin-tonic disse...

Então, até amanhã!

Isabel disse...

Sempre saudosa do nosso Portugal e dos “Dias Que Voam”, este vosso cantinho é de facto uma delícia. Voltarei!

Unknown disse...

Vá amiga, força!
Yes weekend!

T disse...

Arranja um bocadinho para postar. Faz bem à saúde:)
Beijinhos Teresa
PS: E as queijadas?

T disse...

Volte sempre Isabel:)

erre disse...

Teresa, volta e , porque não, a dizer "yes, I did’it!"
:D

ABS disse...

Bom trabalho, Teresa. Às vezes é precisos. A gente saber. Há-des voltar. Prontes.
;)

Anónimo disse...

Teresa, boa noite!

Acabei de ler o seu post, e quando por último fala em " esperando que estejam menos pressionados de momento do que esta escriba ", não vou, efectivamente ensinar-lhe nada de novo que você não saiba, bem pelo contrário, mas é um facto que por vezes posssa acontecer a todos nós, situações idênticas, julgo eu.

Da minha parte, só desejo, que continue a postar e a comentar, em força, aqui no " Dias Que Voam ".

Um abraço,

Fernando

teresa disse...

Compagnons de route:
(penso que a designação abrange todos "nozes") Gostei mesmo muito (ou "bués") dos vossos "piquenos" apontamentos;
- que postar faz bem à saúde, garanto que sim (e sobre as queijadas já postei hoje, mas assim deixa de ser um quizz);
- "Yes, I did it and damn it!" (os dados já estão lançados)... mas se for premiada, terei de conviver com figuras que me não são muito gratas (embora haja outras amigáveis);
- gosto de verificar que alguém já utiliza com perícia o novo acordo ortográfico (e eu é que sou stôra de Protugês...);
- estou pressionada, mas só funciono mesmo com "deadlines", pois há um mundo de coisas interessantíssimas lá fora (como o sol a piscar-me o olho e a desafiar):)
Para concluir só tenho algo a acrescentar aos vossos comentários, citando o contra-almirante A.Tomás (atribuem-lhe a frase, mas não estou certa)"só tenho um adjectivo, gostei!"

Anónimo disse...

Teresa,

Acabei de ler um seu comentário, em que em determinada altura, diz que nunca foi muito apreciadora da música dos Abba.

Entretanto, no final, diz que John Lennon,para si, foi um herói. Muito correcto.

Ora bem, como eu sou desde 1972, um fã icondicional de Elton John, se me permite, gostaria de propor, caso possa, ouvir " Emptpy Garden " ( Live), de Elton John.

Um abraço.

Fernando

Anónimo disse...

Teresa,

Queria dizer " incondicional ".

Fernando

teresa disse...

Grata pela sugestão que irei, sem dúvida, seguir. Acontece que a trabalhar (e a fazer algumas pausas no computador) vou, por enquanto, recorrendo ao Musicovery, mas ficará para logo que possível:)

Anónimo disse...

Teresa, eu normalmente só houvia música no You Tube.

Com a sua dica, do Musicovery, que eu não conhecia, já o coloquei nos favoritos e há partida, estou a gostar.

Os meus agradecimentos,

Fernando

teresa disse...

É que com o Youtube não pode haver concentração no trabalho... é mesmo só para ouvir um determinado tema quando apetece. Para trabalhar, é mesmo o Musicovery e tem de ser com música que não "chame" muito por mim:)

Anónimo disse...

Bem, por um lado, ainda bem que não tenho o YouTube, no local de trabalho. Então seria o bonito!

Teresa, quanto ao Musicovery, pelo menos, já ouvi somente músicas Soul, e gostei. Tem bastantes cantores e cantoras, que são bastante do meu agrado;))

Fernando

Anónimo disse...

Já que falamos em música, aproveito para dizer, que em termos de trabalho, só ouço M80.

São gostos;))

Fernando