2 de janeiro de 2009

A cinta Pompadour



Torna-nos cisnes. Valha-me a Santa. Eu prefiro ser uma pata.

7 comentários:

teresa disse...

O post é sobre "instrumentos de tortura"? risos

Politikos disse...

Ó vizinha, este blogue, por estes dias, é uma verdadeira caixinha de surpresas, desde as cuecas azuis da jovem jota à sua cinta de cisne... ;-)
Bom ano

T disse...

Risos, somos assim surpreendentes!
Mas a lingerie ainda não está em saldos como deve ser:(

Politikos disse...

Sem dúvida, vizinha, surpreendentes é o mínimo! Espero agora que não fique atrás da jovem jota e nos possa revelar, depois dos saldos, um pouco dos seus gostos em matéria de lingerie... :-)
P.S. - Havia na rua Augusta uma loja de nome La Perla - não sei se ainda existe, pelo menos ali acho que não - que tinha sempre umas roupitas de extremo bom gosto... Se for aí fica bem servida, pela certa... ;-)
;-)

T disse...

So comprei um belo casaquinho do Adolfo Dominguez. Lindo de morrer e eu nem ligo muito à roupa. E umas coisinhas da Area para a casa. A La Perla tem coisas bonitas tem, mas aguardemos o evoluir dos saldos:)
E o vizinho o qiue comprou?

Politikos disse...

Vizinha, pouca coisa: umas gravatas, umas camisas e um polar para o fds... A roupa interior costumo comprá-la na Intimissimi... ;-) Mas já nem sei se comente isto não vá dar-se o caso de Vexa seguir o conselho da jotita e atirar-me o leque à ponta do nariz...
Cá aguardo expectante o evoluir dos saldos...

T disse...

A sobrinha neta tem-se dedicado com muita eficiência a desmontar os meus leques:)