... houve bolo de chocolate mas não houve panados... houve metade do musical da amalia e alguma leitura... muita preguiça e os pés ao sol enquanto observava surpreendida o tempo de vida e a adaptação das sardinheiras... afinal de contas tudo começou aqui
4 comentários:
Ainda está para saber como é que este post lhe passou ao lado. Por tudo, mas principalmente pelo bolo de chocolate e porque é um chocolatedependente. A idade refinou o vucio. A um bolo de chocolate tudo se perdoa: até os corações kitsch do prato, mas até acabam por lhe emprestar um certo ar assim como não sabe muito bem definir...Poderia ter existido um pouco mais de cuidado aquando do barrar do bolo, mas já foi dito: muita preguiça, os pés ao sol, e, repete: a um bolo de chocolate tudo de perdoa.
AS sardinheiras têm aspecto de que vão vingar. Por ele lamenta não ter espaço para as ter de todas as cores...
Quanto ao bolo, a minha miúda mais nova aproximou-se de mim quando eu espreitava a foto e disse: "que grande aspecto!" e, ao contrário da crítica adolescente habitual, nem teceu comentários ao modo como estava barrado:)
(também não entendo que haja quem não goste de chocolate)
confirmo que o bolo estava bom, agora que experimentei mistura-lo com a batedeira ficou muito mais fôfo! ;)
se ja não tivesse tido a experiencia de receber uma caixa com a promessa de encontrar um bolo la dentro e de ela vir vazia enviava-vos um pelo correio! assim sendo so posso prometer um "lanche de chocolate" na minha proxima ida a lisboa! ;)
Ai c`aspecto que o bolo tem ... uuuiiiiiii!
Enviar um comentário