5 de novembro de 2008

yes he did it!


Image Hosted by ImageShack.us
Quando nasceu, em 1962, os negros de muitos dos estados americanos tinham de se levantar do seu lugar no autocarro para deixar sentar um branco. Tinham dias marcados para ir às piscinas municipais, não podiam partilhar a escola e a universidade com os brancos.
Barak Obama faz história!

3 comentários:

gin-tonic disse...

Um dia histórico, não só pela vitória, mas pela quantidade de votos populres alcançados, dizem, a maior na história dos EStados Unidos. Um enorme pezão na arrogância e no obscurantismo dos republicanos.
Mas deveria haver uma qualquer emenda num qualquer calhamaço que obrigasse o idiota a zarpar imediatamente para o rancho no Texas. É que ele vai ficar na Casa Branca até Janeiro e, dados os antecedentes, receia-se o pior!

Anónimo disse...

E parece que a actual primeira-dama soube responder à altura quando lhe perguntaram sobre as expectativas relativamente à eleição do novo presidente, tendo referido que tinha as mesmas de qualquer eleitor e, como tal, iria estar atenta para verificar se iria ou não ficar decepcionada. Será que também se terá posto fim ao "reinado" de primeiras-damas em versão Barbie? É que a resposta fugiu aos estereótipos do "old american style" .

erre disse...

Let's hope so ;)