Enquanto digitalizo, vou lendo os seus comentários. As pessoas cada vez menos lêem os anúncios, acho eu. Talvez desde ps anos 70. Mas tenho uns muito engraçados muito mais antigos e com uma prosa fantástica!
Os anúncios hoje em dia espetam-nos com a cara do Cristiano Ronaldo ou o corpo da Nicole KIdma. Ele prefere estes aníncios com texto, que falam de coisas que já ninguém usa.
3 comentários:
Os anúncios antigos apelavam à leitura - e, dentro do género, os textos até são, muitas vezes, 'de qualidade'.
Hoje realça-se a imagem, o som, o 'slogan', o movimento...
Será que a nossa maior 'literacia' é apenas aparente?
Enquanto digitalizo, vou lendo os seus comentários.
As pessoas cada vez menos lêem os anúncios, acho eu. Talvez desde ps anos 70. Mas tenho uns muito engraçados muito mais antigos e com uma prosa fantástica!
Os anúncios hoje em dia espetam-nos com a cara do Cristiano Ronaldo ou o corpo da Nicole KIdma. Ele prefere estes aníncios com texto, que falam de coisas que já ninguém usa.
Enviar um comentário