28 de novembro de 2008

Compras



Entre ontem e hoje articulei alguns tipos de compras muito diferenciadas. Sentei-me ao computador, (adoro esta frase), seleccionei os artigos e zás chove  encomenda online com entrega ao domicílio. Passados 20 minutos ligava uma senhora a confirmar e ajustar alguns dados. A entrega estava aprazada para as 10 e passado um minuto chegava o senhor carregado de tralha alimentícia.
Pela tarde de ontem tinha-me passeado por vários alfarrabistas en quête de material para o blog e para eu ler, pois claro. Falhou-me uma simpática loja no Campo de Santa Clara, que é uma autêntica viagem no tempo. Os donos são de uma gentileza e simpatia a realçar e os preços são correctos. Hoje fui lá e trouxe o que se vê.
Mas antes ainda, tinha ido à loja 20 do Mercado de  Arroios. Abasteci-me e comprei umas morcelas de arroz e uma farinheira fininha daquelas tipo Escondidinho. Ainda tentei ver o Gin-tonic mas nada. Onde anda ele?
Agora chove a potes e eu vou refastelar-me a ver as compras de hoje. Parecem-me muito interessantes

3 comentários:

gin-tonic disse...

Quando leu a mensagem: "Amanhã vou à loja número 20". Pensou que era um bom tempo para o tal café. Se leu a mensagem numa sexta-feira, o amanhã só poderia ser sábado. Razão porque, hoje, a T, às voltas à praça - deu a volta à prça, comprou uma caraçã, era ssim que se dizia, não era? - não o encontrou.
Mas há mais marés que marinheiros...

T disse...

Eu ainda estive para perguntar ao senhor do talho, que pelos vistos também faz as morcelas de arroz!

teresa disse...

Bom momento de lazer! Pelo post, acredito que será bem preenchido:)