14 de setembro de 2008

Só imagens


Penso que todas as mulheres da minha idade leram fotonovelas em miúdas. Tinham o aliciante de ser um fruto proibido. Acarretava mais trabalho a escondê-las, do que aos livros do Jorge Amado e do Irving Wallace. Se eram encontradas pela minha mãe, iam logo para o lixo . E eu que as lia e ia logo a correr trocar no alfarrabista da Rua Direita. Depois com o tempo deixei-me destas leituras e virei-me para a política. Construíram-me estas leituras ideais românticos balofos? Penso que não. Mas acho que originaram o meu profundo desinteresse por telenovelas. Talvez tenha sido como uma espécie de vacina. Se foi assim valeu a pena.
Mas vamos ao que interessa: nesta fotonovela, incluída numa Crónica Femina, entram dois conhecidos actores. Quem são?
Adivinhai!

Fotografias de José Wilker e Dina Sfat quando jovens. Dina morreu aos 50 anos apenas. Faz falta.

Sem comentários: