5 de agosto de 2008

O Dias que Voam

O Dias que Voam é obrigatório para mim. Ligo um computador, internet e Dias que Voam logo a seguir.
Acompanho este blog há muito tempo. Há quanto tempo, T? Quatro anos?
Neste período já vimos aqui de tudo: desde declarações de amizade, quase amor, até aos insultos mais grosseiros.
Já por aqui passou muita gente, uns desapareceram, desinteressaram-se ou desinteressámo-nos nós, os outros que ficaram. E há a novas aquisições, sempre uma lufada de ar fresco.
Tenho algumas dificuldades em arranjar tema para prantar aqui. Ponho-me a pensar o que é que eu poderia escrever que os outros gostassem de ler, por isso não escrevo muitas vezes: é mais fácil ler ou comentar e vou dando assim o meu contributo.
Parabéns ao Dias que Voam pelos 5 anos e parabéns à T que é o motor do blog e que continua a mantê-lo interessante e variado!

5 comentários:

T disse...

E tu és uma das postadoras que menos escreve e que melhor o faz. Os textos são sempre muito consultados no google.
E parabéns a nós todos:)

Anónimo disse...

Seus dedos transmitem às teclas o que pensa com discernimento e clareza.
Sabe, há algum tempo alguém me disse que acha que tem "com o teclado a intimidade que há entre um lápis ou caneta e uma folha de papel". Eu vivo com borracha, risos.

Soube bem ler, Lulu :)

Anónimo disse...

Parabéns à Teresa também sabe sempre bem :D

Vera disse...

Olá! Cheguei aqui hoje e prometo que vou continuar!
Convido-vos a irem até ao meu espaço no blogobairro!
serão bem recebidos :-)

T disse...

Bem-Vinda e obrigada Vekiki:)